Nossa vontade sempre foi juntar sabor, saúde, segurança do alimento e consciência ambiental em um único produto.

Fabricamos chocolates de alta qualidade e sabor para pessoas que valorizam as delícias da vida e também para aqueles com restrições alimentares.

Nosso Propósito

A JAVA nasceu para que pessoas em dietas restritivas (por opção ou não) possam comer um chocolate gostoso, feito com ingredientes nobres, e ter a segurança de que aquele alimento não as fará mal.

Queremos que as pessoas que valorizam aquele chocolate de padrão internacional, possam apreciar um produto Brasileiro, ético, feito com matéria prima de altíssima qualidade adquirida no sistema de comércio justo.

Nos esforçamos para posicionar o chocolate em seu devido lugar: não simplesmente um doce, mas um alimento saudável, que pode ser consumido todo dia, sem culpa.

Nosso sonho é que este alimento mágico possa fazer parte da vida de qualquer pessoa, em qualquer dieta, qualquer idade e qualquer classe social.

Nossos Produtos

Fazemos chocolate do cacau a barra, usando ingredientes naturais de alta qualidade e com rastreabilidade. Seguimos rigorosamente as boas práticas de fabricação, incluindo o controle de alérgenos.

Tão importante quanto ser gostoso, é ser seguro. O propósito é que todos possam deliciar-se com nossos chocolates, desde o crítico gastronômico renomado que valoriza ingredientes locais, até a criança alérgica a leite de vaca.

Fazemos o rastreamento dos ingredientes para assegurarmos a segurança do alimento, e nossas fórmulas são balanceadas priorizando o sabor e preservando as características nutricionais do alimento.

Tem JAVA para todo mundo.

Com harmonizações clássicas e inusitadas, viemos para variar o sabor e a carga nutricional do chocolate nosso de cada dia.

Fazemos desde o suave 40% cacau ao leite de coco, até o super intenso 100% cacau, chocolate branco vegano, bombons e barrinha recheada!

Temos opção sem açúcar, com açúcar de coco, açúcar demerara, com frutas, amêndoas e até com sal!

Todos são sem glúten, leite e soja, feitos com cacau comprado diretamente por nós, no sistema de comércio justo.