Gostaríamos de anunciar que, desde outubro de 2015, nossa produção é 100% proprietária!

Com isso, controlamos todas as etapas do processo da fabricação de nossos produtos- desde a seleção do cacau, a fabricação do chocolate, passando pela transformação em tabletes e e finalizando na embalagem!

Abrir mão de terceirização de serviços pode ser oneroso financeiramente, afinal, o investimento em máquinas é alto. Porém, conseguimos atingir qualidade e sabor que sempre buscamos, além de assegurar que nenhuma contaminação acontecerá.

Fabricar o chocolate permite, além de selecionar um cacau que foi plantado, colhido e comercializado de forma justa, desenvolver sabores inesperados e muito peculiares daquele fruto.

Combinar estes sabores com frutas, oleaginosas e especiarias, permite criar outras novas experiências e imprimir uma identidade única no produto!

É alquimia pura!

Para fazer chegar toda essa mágica até você, investimos em um sistema de embalagem primária seguro, hermético, que impede a degradação do aroma e sabor através da luz e ar, além de evitar contaminação do produto no ponto de venda.

Também revisamos as caixinhas:  atualizamos os ingredientes e as informações nutricionais, adequamos a nova lei dos alergênicos e aumentamos um pouquinho para que o novo saquinho que envolve o chocolate caiba confortavelmente.

Lançamos esta nova embalagem em Janeiro de 2016, e estamos muito satisfeitos podendo oferecer um produto cada vez melhor a vocês!!!

 

Leia também:  Cranberry: Um super alimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *